Vendas de jogadores

Operação 'limpeza' do Real Madrid


Até o momento, quatro jogadores foram negociados. O jovem Achraf Hakimi foi vendido para Inter de Milão. Ele estava emprestado pelo Real ao Borussia Dortmund nas últimas duas temporadas. O lateral direito optou por não disputar posição com Carvajal para ser o titular, então escolheu defender as cores da Inter, que pagou 40 milhões de euros. Se todos os bônus forem pagos, esse valor pode chegar a 45 milhões de euros.



Foto: Site Oficial da Inter


Já o 
Real Valladolid acertou a compra do zagueiro Javi Sánchez. O jovem era da base do Real Madrid e estava emprestado ao clube desde o início da temporada. Os valores da transferência não foram divulgados, mas segundo informações, o Valladolid comprou o zagueiro por 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. A outra metade permanece com o Real Madrid, que receberá a sua porcentagem em eventuais transferências.



Foto: Site Oficial da Real Valladolid


O Levante comprou dois atacantes do Real Madrid. O primeiro foi o jovem de 23 anos, Jorge de Frutos. O Madrid recebeu 5 milhões de euros pelo jogador, e ficará com 50% de uma transferência futura. O segundo jogador vendido para o Levante e último nome vendido pelo Madrid até o momento, Dani Gómez, estava emprestado ao CD Tenerife pelo Real Madrid. O valor do negócio segundo os jornais da Espanha foi de 2,5 milhões de euros, e o Real mantém os 50% de uma futura venda do jogador.



Foto: Site Oficial do Levante



Postar um comentário

0 Comentários