Foto: Site Oficial do Real Madrid
Zidane:
Como está Hazard: "É verdade que ele sentiu um pouco de desconforto no final da Liga, mas agora ele está muito melhor e acho que está bem e com confiança."
Se o resultado da primeiro jogo condiciona: "O time está bem, porque nos preparamos para esta partida. Sabemos que estamos em desvantagem, mas é mais uma final e vamos tentar fazer uma grande partida."
A perda de Bale, o motivo: "No final, muitas coisas são ditas e temos uma relação de respeito com o treinador-jogador. É um bate-papo particular, mas só posso dizer que ele preferiu não jogar e o resto é entre ele e eu."
Como Hazard leva a jogar com desconforto: "Não acho que é verdade que jogar a cada dois ou três dias tenha sido mais difícil para ele e que ele não precisa brincar com desconforto. Agora ele está bem e espero que possa continuar sem problemas."
Arriscando-se com o Hazard: "Essas são coisas para o treinador e os jogadores. O importante é que estamos todos bem, porque tivemos dez dias para nos preparar para o jogo. Hazard está bem."
O melhor ataque do City e a defesa menos vazada do Madrid: "Não sei o que acontecerá amanhã, mas será uma boa partida entre duas equipes muito boas e isso é o mais importante. Conhecemos a situação a partir do resultado da primeira mão. Eles são quatro finais, se queremos chegar ao fim e enfrentar o primeiro."
Se a perda de Bale é pessoal: "Sim, mas não vou lhe contar mais nada, porque é algo entre ele e eu."
Como está Marcelo: "Ele é cem por cento igual aos outros."
Se Bale o decepcionou: "Eu não fiquei decepcionado e não vou lhe contar nada. Esta é a terceira pergunta sobre Gareth. Eu respeito muito ele e todos e essas coisas têm que ficar no vestiário."
Se Bale tem futuro em Madri, com Zidane como técnico: "Eu não sei, ele agora é jogador de Madrid, nada muda e eu respeito isso. Ele preferiu não jogar e é a única coisa que posso lhe dizer. Estamos concentrados no jogo de amanhã."
Varane:
Como o Madri entra no jogo: "Acho que estamos indo bem, tivemos uma boa sequência de vitórias na Liga e temos trabalhado muito bem. Foi uma preparação um pouco diferente, tivemos mais tempo para nos preparar e o fizemos como sempre, com muito concentração Sempre fazemos isso para melhorar o que podemos. Temos confiança nos resultados mais recentes e com mais descanso, mas a realidade é assim."
O papel dele sem Ramos: "Ramos é um jogador muito importante, converso muito com meus colegas de equipe e isso não muda a maneira como jogo. Precisamos de muitos líderes e isso não muda. Sabemos a importância de Sergio nesse grupo e todos vamos tendo que fazer uma ótima partida."
As palavras de Guardiola sobre Benzema: "Sabemos o que Karim traz para a equipe e ele sabe que tem toda a nossa confiança. O importante é que ele tem o apoio de toda a equipe, ele está em um ótimo momento."
Se a equipe acredita que é possível: "Sabemos que é um jogo difícil e teremos que atacar, sempre acreditamos e temos um desafio e sempre gostamos de lutar contra os melhores. Temos que marcar e isso não é fácil contra um adversário muito bom. Mas acreditamos em nossas possibilidades. Temos pessoas lá em cima para marcar um gol e confiamos em todos. Além disso, as mudanças que podem fazer a diferença nesses jogos. Temos que marcar quando temos a opção de fazê-lo. "
O melhor Varane desta temporada: "Espero que o melhor ainda esteja por vir, porque eu sempre quero melhorar e progredir. É verdade que estou mais maduro e a experiência desses anos me melhora."
0 Comentários