"Neymar é o atacante mais difícil de defender." - Carvajal

 Alguns trechos da entrevista de Carvajal para a revista Esquire

Zinedine Zidane:

“A sua maior virtude é a tranquilidade que nos transmite. Ele nunca se altera e, quer as coisas corram bem ou mal, mantém a compostura. Isso é algo que os jogadores Ele dá muita paz de espírito. Além disso, seu ponto forte é que ele confia muito no timeEle nos faz sentir que todos podemos somar e isso faz do seu time um time vencedor. Já ganhei muitos anos e títulos com ele, e aprendo com sua experiência diariamente."

foto: reprodução Esquire

Neymar:

"Neymar é o atacante que tem sido mais difícil de defender. Ele é um jogador muito esquivo, tecnicamente muito bom, ele vai para o espaço, vai pedir, tem um gol ... É difícil marcar.”

foto: reprodução UEFA

Sonhos que ainda faltam realizar:

"Adoraria ganhar muitos títulos. Gostaria de me aposentar de branco. Já ganhei tudo com o clube e ao nível do título é difícil pedir mais, mas gostaria de ganhar um quinta Liga dos Campeões com o Real Madrid. Esta época será lembrada como uma das três melhores do clube."

foto: reprodução Instagram

Melhores jogos no Real Madrid:

"O melhor jogo individual da minha carreira penso ser a final em Lisboa. Foi um belo jogo que nunca vou esquecer. O melhor jogo do Real Madrid como equipe? Fizemos jogos muito bons, mas acho que a final do Cardiff contra a Juventus foi um jogo muito completo que acho que o time passou por cima do rival."

Confinamento:

"Era um pouco como ter um leão enjaulado, mas não posso reclamar: moro em uma casa grande, com uma academia para treinar, um jardim ... Me senti muito sortudo e por isso tentei ajudar aqueles que estavam realmente passando por momentos difíceis, com situações muito mais adversas."

Memórias do time Juvenil:

"O gol de Mijatovic na final da Champions League contra a Juve. Lembro que ele era muito jovem e comecei a pular pela sala. São momentos que ficam com você e você se lembra deles com muita emoção."

Sobre aquela foto com Di Stéfano colocando a primeira pedra para Valdebebas, Dani lembra: "Eu estava tão nervoso que coloquei e fugi."

foto: reprodução Real Madrid





Postar um comentário

0 Comentários