Coletiva de Imprensa: ZIDANE


Regresso à competição: "A equipa está bem, preparou-se bem e com entusiasmo. Estou contente por voltar a jogar."

Situação de Odegaard: "Ele teve um pouco de desconforto, mas está bem e voltou. Seu papel será igual ao de todos, porque eu tenho o melhor aqui. Vou contar com todos e o importante é que eles estejam preparados. Martin tem mudou porque sua carreira foi fenomenal e a cada ano ele cresceu. Ele é um jogador mais realizado."

Bale: "Não me incomoda que digam que ele vai embora por minha causa porque não está, a questão é mais complicada. O que posso dizer é que não tivemos problemas um com o outro. Ninguém vai tirar o que fez no Real Madrid. Não tivemos problemas, isso não aconteceu. Desejo-lhe o melhor."

Falou com Bale?: "Não falei com ele. O que ele fez aqui foi fenomenal, não há necessidade de falar sobre isso porque ele ganhou muito e mostrou as suas qualidades."

Lesão de Hazard: "Não posso dizer quando ele pode voltar, a única coisa é que ele está melhor. O mais importante são seus sentimentos e que ele está cem por cento. Temos tempo porque começamos uma temporada."

O futuro de Jovic: "Tudo pode acontecer até o fechamento do mercado. O importante é que todos os jogadores estejam preparados. Sair? Acho que não."

Motivo da repescagem para o Odegaard: "Ele é nosso e tem qualidade, por isso voltou. Aqui estão os melhores e ele pode ser importante neste plantel."

Motivo da marcha de Bale: "Esta é a vida e, no momento, Bale é o nosso jogador. A questão tem de ser resolvida. Não vamos falar sobre coisas que não fazem sentido agora. Bale foi espetacular."

Afirmação de Asensio: "Da lesão está bem, teve um susto e está muito melhor. Mas como sempre vamos ser cautelosos e quando ele estiver pronto volta para nós."

Repetir o título da liga: "Preparamo-nos para isso. As exigências deste grande clube não vão mudar. Sabemos que temos de nos preparar para fazer o máximo possível. Cada ano é mais difícil porque as equipas são melhores."

Saída tardia de Bale: "A vida é assim e se ele ficou no ano passado foi para alguma coisa. O importante é o que o jogador quer fazer, a minha opinião é a mesma. Fizemos coisas juntos, com o clube e com ele. jogador. Se eu tirar um peso dos meus ombros? Não porque nunca foi um peso, nunca tive problemas com ele. É verdade que ele não jogou como deveria, mas por vários motivos. Não vou tirar um peso porque o posição é assim, se não for Gareth será outra ".

Transferência de Reguilón: "A primeira coisa a fazer é felicitá-lo pela temporada que teve. Temos dois jogadores por posição e nada mais. Tenho dois laterais e não posso ter mais porque está uma bagunça. Desejo-lhe o melhor porque teve uma boa temporada no Sevilha."

Time fechado?: "Não, não, tudo pode acontecer até 4 de outubro."

foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários